Grupo 3

André Quiaios, Diana Ramos, Filipa Nogueira, Inês Nobre.

domingo, maio 23, 2010

Adolf Hitler

     Hitler nasceu a 20 de Abril de 1889 na Áustria, numa família pobre. Quando ficou órfão, mudou-se para Viena, onde tentou ingressar na academia das artes de Viena, no entanto a sua admissão foi recusada duas vezes. Desde sempre, sonhou viver na pátria do povo alemão.
     Com o início da primeira guerra mundial, alistou-se ao exército alemão como voluntário. Acabou por ser líder do Partido Nacional Socialista dos trabalhadores Alemães, também, conhecido por Nazi. Tornou-se chanceler, e posteriormente ditador alemão.
     No período em que Adolf Hitler esteve no poder, durante a segunda guerra mundial, ele perseguiu os grupos minoritários que considerava indesejáveis: judeus, comunistas, homossexuais, deficientes físicos e mentais... E, antes de ordenar a morte dessas pessoas, usava-as não só para fazerem trabalhos forçados como para experiências médicas. Para além disso, obrigava-as a viver em condições sub-humanas e humilhava-as. Hitler defendia que a raça ariana era uma raça superior, destinada a dominar a terra e que os problemas da sociedade resultavam da existência de raças inferiores, da mistura racial.
     Assim, devido às ordens de Hitler, os nazis provocaram a morte a 50/60 milhões de pessoas.
     A Alemanha, Japão e Itália (que formavam o Eixo) foram derrotados pelos Aliados (União Soviética, EUA e Inglaterra). Hitler acabou por cometer o suicídio em Berlim, a 30 de Abril de 1945.
     Hitler era mentalmente desequilibrado e vários historiadores acham que a sua personalidade resultou não só de ter perdido os pais muito cedo, mas também de ter sido recusado várias vezes pela universidade de belas artes de Viena, que era o seu sonho. Deste modo, começou a ficar cada vez mais isolado e excêntrico, e com pouca capacidade para se relacionar.

52 comentários:

  1. hitler foi a pessoa mais embecil que existiu na face da terra,da mesma forma que foi corajoso para enfrentar o mundo foi covarde de nâo assumir sua derrota na 2°guerra mundial e encarar fafe à face seus inimigos seu covarde preferiu se esconder com seu suiscidio vagabundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ta, vamos combinar uma coisa, criticar Hitler, despreza-lo, entre outras blasfêmias, tudo bem, mas assassinar o português não da! Palavras como "embecil", "suiscidio", não existem, pelo menos não no nosso dicionário!

      Eliminar
    2. um imbecil que enfreta as princpais potencias mundiais incluindo os usa, fala direito!!!

      idiota é tu!!!

      Eliminar
    3. Imbecil tudo bem mas covarde? Como assim covarde? Você teria coragem de ficar contra o Mundo inteiro? America e Europa, os maiores do mundo apontando armas na sua cara? Esse covarde foi o que matou milhões e ameaçou muitos, os aliados eram muito covardes, a Alemanha conseguiria conquistar a Europa em um piscar de olhos, mas como sempre tem que vir o covarde do Estados Unidos da America

      Eliminar
  2. temo e ,lamento por ainda haver pessoas que admiram e sintam falta de hitler, com certeza essas pessoas não sabem o que é amor compreensão e respeito ao proximo e as suas diferenças.

    ResponderEliminar
  3. Romão vc é com certeza um dos tipos que eu disse temer talvez vc não tenha ficado sabendo que esse nasista matou milhares de pessoas apenas por causa de sua cor e religião .DEUS COM CERTEZA NÃO TEM NADA A VER COM HITLER.TIRE O DESSE SEU DISPARATE .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcia, a vinda de Deus matou quantos milhões de crianças,? As guerras q foram causadas a vinda de Deus, vai ler mas sobre as histórias.

      Eliminar
  4. Hitler foi uma pessoa que devia ter se conformado com a 2ªGuerra Mundial mas preferiu se suicidar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ter sido incopreendodo ,não poderia sair ceifando vidas para justificar sua demência ..

      Eliminar
  5. Hitler foi uma pessoa muito covarde devia ter se conformado de ser derrotado na 2ªGuerra Mundial Foi muito covarde e preferiu o suicidio.

    Isso não foi exemplo pro nosso País

    ResponderEliminar
  6. embora, o mundo lute contra o racismo, ele nunca deixará de existir.Atualmente, os paises de primeiro mundo deportam pessoas de paises em desenvolvimento.Isto chama-se nazismo silencioso,onde nao matam a vida, mas a moral.O erro de hitler, foi matar, ele deviaa no maximo, deportar e expulsar, afinal, a casa era dele.

    ResponderEliminar
  7. A própria Bíblia condenou o sionismo nojento desses dias, no livro do Apocalipse, c.2 v.9:..." a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas SÃO, a sinagoga de Satanás." E o João Batista os chamou de "raça de víboras"

    ResponderEliminar
  8. ahahah interessante como é que uma pessoa pode ser tao ignorante. Primeiro só se podia chamar ramao que rima com cabrao para dizer as merdas decoradas e repetidas em sites nazis feitos por alminhas sem vida. ó minha besta quadrada negar o que tu negas é obviamente de uma pessoa demente que não tem capacidade mental sequer para escrever.. Vai mas é informar te melhor e ler por exemplo,"se isto é um homem" de Primo Levi,isto é se tiveres capacidade mental para ler meu filho da puta. gajos como tu deviam ser enforcados ou queimados vivos em praça publica. Demente de merda com teorias rascas e mentirosas. Nem quero ver uma resposta porque nao estas a falar com vagabundos e ignorantes que vem para este chat escrever palhaçadas estas a falar com uma pessoa com um doutoramento em historia e com a tese sobre este mesmo assunto. FAZ ME UM FAVOR E SÊ UM HOMEM HONRADO COMO O TEU CAMARADA E ENFIA UMA BALA NOS CORNOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doutorado e é arrogante a esse ponto? Só por suas acusações e besteiras de criança. Por que adolf é ruim? por que matou em publico? e quantas pessoas o EUA mesmo mata judeus mata negros a mais. ele é potencia dai não vamos falar nada dele? adolf não tinha esse pensamento, ele sofreu de uma influencia do sistema capitalista... cada um segue o que quer então ele foi para esse sistema. pelo menos ele fez isso aos olhos de todos. ele o adolf foi um grande estrategista, inteligente, certas pessoas são movidas pelo orgulho ele era um cara orgulhoso por isso se matou, ele não aceitava morrer pelas mãos do inimigo achava isso uma humilhação. Tenho varias coisas para fala sobre ele, por que eu estudei e estudo toda a historia dele os "pontos ruins e bons que ele teve e fez" não fiz como você que provavelmente se deixa levar só para um lado.

      Eliminar
    2. é triste existirem tantos "hitler`S" não fazia ideia, mas o fim deles vai ser sempre igual, pontos bons de hitler??? é ridiculo não passa de um assasino de mente que não podia ter tido outro fim..

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Sr.anónimo,
    Em primeiro lugar devo dizer que a sua educação prima pela subtileza, também não compreendo porque coloca o rotulo de "vagabundos e ignorantes" a todos os que escrevem para este site, afinal o Sr. também participou de forma activa e pedagógica.
    A sua Colaboração enquanto doutor mestrado em historia foi bastante útil e esclarecedora.
    Quanto ao livro que sugere no seu engraçado texto, recuso-me a comentar.

    ResponderEliminar
  11. Sr. anónimo,
    Aqui ficam mais alguns parágrafos do seu mal-intencionado “site das teorias rascas”.
    Quando escrevo sobre qualquer tema faço-o com conhecimento de causa, em alguns casos recorro a textos por mim redigidos em circunstâncias semelhantes, nunca escondo a minha identidade nem tão pouco faço insinuações cobardes ou qualquer outro tipo de proclamação reaccionária, neste caso a personalidade de Adolf Hitler é um assunto pelo qual me interesso há alguns anos.
    1933, o recente eleito chanceler Adolf Hitler queria resolver um problema que há muito se vinha revelando a fraqueza da Alemanha, trata-se de algo profundo sinicamente orquestrado pela comunidade judia que ao lado de Inglaterra, França e união soviética conspiravam contra o ideal de estatuto que a Alemanha tinha na época, a esmagadora superioridade em tecnologia de ponta e os conhecidos avanços científicos levados a cabo pelos brilhantes cientistas alemães, fomentaram a inveja que foi sem dúvida o pecado original da primeira grande guerra.
    O povo alemão não podia permitir que a ganancia do judaísmo vingasse mais uma vez pela forma mais obscena, a deslealdade, é neste contexto que o presidente do Reichsbank é enviado a Londres para discutir uma negociação de imigração de 600 mil judeus, o plano consistia em congelar as riquezas dos judeus alemães como garantia de um empréstimo para financiar a recolocação na ilha de Madagáscar.
    Os consistentes esforços do governo alemão em assegurar a saída dos judeus da Alemanha fracassou devido à recusa britânica em aceitar os termos financeiros, apesar destas dificuldades a Alemanha propôs novas negociações com os líderes judeus mas estes exigiam uma indemnização de 3 milhões de marcos sem qualquer acordo de compensação (procedimento típico do povo judeu).
    Hitler pôs de fora a possibilidade de extradição para Israel na época chamado de palestina, dizendo que a obsessão judia ao tornar-se uma realidade iria resultar numa guerra perpétua com o mundo árabe, a situação complicava-se e Hitler tinha outras ambições, pretendia o regresso dos territórios cedidos à Polónia imposta pelo tratado de Versalhes no final da 1ª guerra mundial, esse era o chamado espaço vital para uma grande Alemanha “o 3º Reich”.
    A proeminência que a comunidade judia tinha nas leis e finanças do país era preocupante, a sua influência era notável tendo em conta que representavam apenas 5% da população alemã, contudo o partido nazi há muito se tinha preparado para esta dissidência através de meios legislativos e com um plano de deportação mais tarde referida como “solução final”.

    ResponderEliminar
  12. Continuação…
    O holocausto judeu é tido como uma verdade incontestável, um estigma social sendo proibido qualquer tentativa de questiona-lo. Inegavelmente foram retirados direitos cívicos a milhares de judeus durante o tempo de guerra, devemos condenar todas as formas de totalitarismo ou qualquer outro regime de imposição, aceitar este tipo de ideologias renega a insubstituível personalidade do homem.
    Apesar de serem lamentáveis tais atrocidades morais, não devemos compactuar com uma mentira que teve como origem a propaganda anti alemã fomentada por Leon Feuchtwanger entre outros liberais de esquerda no ano de 1936, referem claramente a política de discriminação racial implementada pelos nazis, mas note-se que tais atitudes não podem nem devem ser confundidas com o equivalente a extermínio na verdadeira ascensão da palavra.
    A crença na lenda de milhões de judeus mortos por genocídio às mãos dos alemães durante a 2ª guerra mundial ultrapassa os limites do contra-senso, um pormenor que deveria sugerir um cuidado adicional e uma análise mais profunda, é preciso não esquecer que a derrota da Alemanha impulsionou os ideais soviéticos a manter a ameaça nazi como forma de desviar a atenção das suas próprias actividades subversivas durante os anos da guerra fria.
    Manter a ameaça do nazismo desvia as atenções dos mais despreocupados ao que na realidade se passa no mundo real, devo também dizer que a lenda do extermínio foi intencionalmente explorada para obter vantagens políticas e financeiras. Os desproporcionais subsídios pagos pela Alemanha como forma de “reparação de danos” têm sido muito bem rentabilizados pelo estado de Israel ao longo de três gerações.
    A Alemanha pagou ao estado de Israel somas calculadas sobre 6 milhões de pessoas mortas em campos de concentração (oportunamente campos de extermínio) durante o período de guerra, somas essas avaliadas em cinco milhões de marcos (por unidade) que deveriam servir de indemnização aos familiares das vítimas, até hoje o estado de Israel nunca lhe deu o fim a que se destinava.
    Com base em documentos da Alemanha pós guerra, sabemos que o número de vítimas judias durante a 2ª guerra mundial nunca excedeu os 1,200 milhões, dado aceite e valido pelo World Centre of Contemporary Jewish Documentation em Paris, seria um limite máximo tendo em conta (obviamente) os judeus residentes em território da união soviética. Contudo, esta estimativa ainda apresenta uma evidente e grosseira discrepância quando confrontada com os levantamentos oficiais de população judaica citado em diferentes publicações do American Jewish Committee.
    É absurdo pensar que uma potência envolvida em três frentes se submetesse a actos completamente fora de contexto, as prioridades seriam certamente outras, angariar meios humanos para rentabilizar um esforço de guerra que se previa impraticável seria mais inteligente, com efeito 150.000 judeus serviram na Wehrmacht durante todo o conflito honrando a cidadania alemã.

    Romão Casals

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ô Romão, respeito sua fidelidade e sua indentificação com o antisemitismo que com certeza resultou em sua simpatia pra nao dizer ligação com o nazismo/nacionalsocialismo mas nao convem exagerar. Está claro que Hitler era paranoico, aliás um paranoico exagerado, enfermiço, obstinado. Se tinha algo de valor em sua ideias (de Hitler) ele proprio perverteu com o seu fanatismo. Era desequilibrado. Só uma pessoa desiquilibrada pode atribuir a um povo pacifico em particular (os judeus), a causa das desgraças de uma nação que nem sequer era a sua propria (era austriaco)e ter a intençao de assassinar todas essas pessoas sem dar-lhes direito à defesa. Só ua pessoa desequilibrada e com sonhos paranoicos de expansão poderia querer invadir um pais com a Russia em pleno inverno, pondo a vida de todo um exercito em risco. Por fim, só um paranoico, exagerado, doente, desequilibrado poderia suicidar-se em vez de expor suas ideias aos vencedores, para ser naturalmente condenado a forca que nao deixa de ser mais digno. Não ha como tapar o ceu com a peneira: Hitler errou e exagerou na realizaçao de suas fantasias. Mas eu concluiria com uma pergunta: se voce afirma que a mortandade de judeus nao foi superior a 280.000 pessoas, isso atenua em alguma coisa? Se tivesse sido uma só vida, nao seria grave? Que importa se foram dez, quinze mil, seis milhoes e seis mil? E se tivesse sido a sua mae assassinada por motivos meramente racistas e idiotas? Isso nao seria grave? A vida nao tem valor? Ou voce acha que Hitler era inteligente só porque os declarados racistas alemães de origem e carteirinha aderiram às suas ideias loucas do ditador da Baviera? Pense direitinho antes de defender algo tao pervertido e tao cruel como foi o nazismo alemao.

      Eliminar
    2. Tendo como prioridade a sua filosofia de respeito para com o ser humano, de facto é de igual modo grave o assassínio deliberado de um único individuo, ou de uma multidão. Tenho consciência da perversidade na ausência de ética, não me identifico com tais valores.

      No entanto as circunstâncias em que morreram estas pessoas não se enquadram nesta perspectiva de moralidade, os acontecimentos têm que inserir-se no âmbito da adversidade de uma guerra e não podem ser aclamados propositadamente.

      A sua discrição não traduz na minha forma de pensar. Não é essa a mensagem que pretendo transmitir.

      Eliminar
    3. Em relação ao que escrevi anteriormente devo esclarecer o seguinte.

      Poder-se-á pensar que este este tema é apenas uma teoria sem sentido ou uma injúria infame de contornos radicais. Não se pretende defender o nazismo ou a personalidade de Adolf Hitler, trata-se de uma questão de honra, dignidade e lealdade.

      Tendo em conta o verdadeiro propósito para que se perpetue este mito de crueldade, é perfeitamente legitimo que exista muita gente que continue a acreditar na horrível mentira que foi o holocausto judeu.

      No entanto se reflectirmos em relação ao assunto, estudarmos as evidências históricas e lermos os registos alemães da época, iremos ter uma noção completamente contraditória ao facto.

      A 2ª guerra mundial vitimou milhões de inocentes em ambos os lados, tornou-se no conflito da imoralidade e da perversão, todos tiveram a sua cota parte de culpa, mas o dito holocausto nunca foi real.

      Em virtude de circunstâncias que envolvem a pertinência de uma calamidade insustentável, qualquer afirmação oposta implementa o culto à perplexidade. Adolf Hitler abominava todas as formas de abuso indigno para com o ser humano.

      Eliminar
    4. guarde a honra, lealdade, e dignidade para quem a merece...felizmente pessoas demente como hitler e seus seguidores, não passam disso mesmo fracos até na hora da morte...

      Eliminar
    5. Seu Romão realmente vc é tão demente o qto foi esse crápula ..a demência dele não justica os crime bárbaros que o próprio cometeu,pq vc o defende ,estudar,admirar um psicopáta é se é uma coisa más defender seua atos criminosos 'q querer se tornar igual o que ele foi...

      Eliminar
  13. hitler foi uma pessoa covarde mas se deu mau no fim da gueera

    ResponderEliminar
  14. romao cuzao ... né por nada nao, mas ... vc quer ser o führer e isso infelizmente vc nao pode ser!! nem no seu sub-conciente cara, para de se iludir pow. besta é aquele q se vangloria d 1% de inteligencia q o homem tem! eloquencia ou loquacidade qlqr um pode ter, mas, cor branca nao! falow brow!

    ResponderEliminar
  15. sr.romão acho interessante oq vc acha e penso q vc esta certo.

    ResponderEliminar
  16. hitler tava bem certo,todos somos humanos so q d racas dferentes,.no mundo animal cao todos animais,nao q dizer q leao vai c relacionar com gatos e dmais seres da sua especie kda um no ceu quadrado mundo cria bem melhor.............

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de manter um dialogo com pessoas reais, o anonimato não é de todo contestável mas demonstra alguma falta de coragem.
    Aproveito, em reflexo do ultimo interveniente, que o termo raça não pode ser aplicado a humanos, a distinção só poderá ser feita em função do local geográfico que define a característica.
    Adolf Hitler sempre abominou o conceito de raças entre homens, somente a dignidade difere na identificação da própria imagem.

    ResponderEliminar
  18. As pessoas se deixam levar por seus sentimentos, mas vamos ser racionais. Ele fez de tudo para defender sua ideologia, que no pondo de vista dele, era a certa. Quem somos nós para julga-lo? Adolf Hitler pecou ao tirar vidas de pessoas inocentes. Creio que é possível impor uma ideologia sem sangue. Em relação a gostar ou não gostar, sou totalmente imparcial.

    ResponderEliminar
  19. Sr Romão Casals, tenho que concordar que a única forma justa de falar consigo é ofendê-lo.

    Aquilo que você proclama chama-se revisionismo. As fontes onde você foi beber a sua informação tão argumentada são sites especializados em rever a história do nazismo. Por "rever" entenda-se alterar e fundamentar atitudes inclassificáveis através da inversão do processo da culpa: A culpa da guerra foi dos judeus - O benefício em ter uma sociedade crente no Holocausto é dos judeus.

    Muito pesquisa acerca do tema que diz gostar, mas curiosamente filtra toda a informação que não vai de encontro à sua teoria de que Hitler era um homem honrado. Hitler foi o mais alto patrocinador da Solução Final - e a solução final não era a deportação, era o extermínio de Judeus. A sua guerra, antes da loucura do poder os incendiar a todos, destinava-se a expandir o mercado alemão e não a arranjar territórios para exportar os judeus. A forma como você próprio fala dos povo Judeu "ganancia do judaísmo vingasse mais uma vez pela forma mais obscena, a deslealdade" ou "estes exigiam uma indemnização de 3 milhões de marcos sem qualquer acordo de compensação (procedimento típico do povo judeu)" sugere que você é apenas um racistazinho de merda e procura informação acerca da 2a Guerra com essa perspectiva de Neo-Nazi. Na verdade você não passa de um parvinho, felizmente nem os neo-nazis comuns acreditam nesse monte de bosta que você deitou nesta caixa de comentários.

    Espero que você não tenha filhos, porque é um crime expor crianças a essa loucura educacional. Vai deixá-las em desvantagem mental para com o resto da sociedade para a vida toda. Se calhar seria de pensar na sua esterilização, como se fez com os Judeus.

    ResponderEliminar
  20. Sr. Eduardo dos Santos,

    Antes de mais devo dizer que o insulto gratuito é a fórmula prática na falta de um argumento, esta atitude inviabiliza toda e qualquer razão à uma indignação.

    Pode chamar-lhe o que quiser, revisionismo, racismo, prepotência ou qualquer outro tipo de desproporcionalidade. Pessoalmente não me revejo como anti-semita ou um ignóbil racista, se me julga como neonazi posso dizer-lhe que está definitivamente equivocado.

    Apenas admiro Adolf Hitler como homem de honra que foi. Em consciência o digo porque efectivamente é isto que penso, não posso contrariar o meu espírito, confinar-me a outra opinião contradiz a plenitude na insubstituível personalidade do homem.

    Utilizo a forma de expressão espontânea livre de preconceitos e inteiramente pessoal, justamente por não ter o raciocínio limitado a consensos implementados pelas ordens sociais da actualidade. Tudo o que escrevo esta inteiramente relacionado com a minha forma de reflectir a respeito dos determinados assuntos, não estou preso a imposições do comum raciocínio actual, nem tão pouco exerço o politicamente correcto.

    São de facto muitas as divergências que transcrevo porque nem tudo é o que parece. As minhas explicações sendo elas controversas ou não, destinam-se unicamente à transmissão da clarividência intuitiva comum em todos os seres humanos.

    Obviamente que procuro informação detalhada para os mais variados assuntos, contudo, esta não exclusivamente se dispõe em sites na internet, pode também ser encontrada em biografias de estudo pormenorizado disponível nos livros que analisam simultaneamente a integridade de Adolf Hitler, sendo que esta não é passível de acção incoerente.

    Não posso acreditar que a opinião estritamente pessoal de um individuo, por mais questionável que seja, justifique o motivo da injúria sob o pretexto de boa conduta e moralidade.

    Francamente…

    ResponderEliminar
  21. aiaiai seus doidos hitley morreu e ja esta no inferno na biblia diz que com o mesmo ferro que ferimos seremos feridos tambem

    ResponderEliminar
  22. Ao se falar de crenças religiosas na tentativa frustrante de explicar ou argumentar algo terreno como se ousam dizer, o que vejo é um círculo dentro de um quadrado com pessoas limitadas correndo em paradoxos.

    Tenho duvidas históricas no que diz respeito ao personagem Adolf Hitler, mas me interesso por toda e qualquer fonte que venha me trazer relatos a seu respeito. Nao confio inteiramente na historia da forma como ela me foi entregue no passado.
    Confesso que mesmo ouvindo tanto praguejar historico, não sei se anjo ou demonio este Tal de Hitler, mas o admiro por sua genialidade estrategica como aprendi que o foi.

    JULIO CESAR

    ResponderEliminar
  23. VVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CURIIINTIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  24. Apesar de amar a Israel e a seu povo, e reprovar iradamente o que fez Hitler, Heydrich e o pior de todos, Himler, Himler esse que foi o maior manipulador e chantagista do Reich, eu pessoalmente, não deixo de ter certa admiração pela figura da coragem do Fuhrer,por ter sido um homem de ideais, por aparentemente não ter se apoderado do dinheiro público para enriquecer ilicitamente,por querer acabar com a humilhação de seu país ante o Tratado de Versailhes. Tirando o inquestionável e horroroso holocausto e as monstruosas ações das tropas SS, principalmente os batalhões Reichsfuhrer SS, Leibstandarte e os famigerados Einzatsgruppen, admiro a forma honrada e guerreira como a Wehrmacht lutou, com coragem e disciplina. Eles forão e serão os melhores soldados do mundo, bem diferente dos hoje covardes soldados americanos,que ficam fazendo pose de fodões,mas após a Segunda Guerra nunca enfrentaram um exército igual. Uma tropa Wehrmacht ou SS armada com as armas de hoje seria capaz de vaporizar qualquer exército. O treinamento deles era extraordinário. Quanto a Hitler foi inegavelmente, enquanto politico, o melhor presidente ou chanceler que a Alemanha já teve após Bismarck. O homem estabilizou a economia,acabou com a inflação,deu poder de compra ao trabalhador alemão. Lembro de um vídeo em que ele gritava, em Nuremberg uma pergunta que hoje mesmo podia ser feita no Brasil "para que 33 partidos na Alemanha...” e eu pergunto, para quê 30 e tantos no Brasil, se não se resolve nada e a corrupção grassa o nosso futuro ? É por isso que,enquanto homem, e tirando ideais malucos de raça superiora, eu sou nacional socialista,ou antes um nacionalista que estou desenvolvendo uma teoria politica chamada de Unicismo:um povo,uma nação,uma só meta. Nada a ver com o unicismo religioso. É teoria politica que precisa amadurecer. Não gosto nem um pouco dessa democracia esculhambada em que vivemos.

    ResponderEliminar
  25. PARABENS E ISTO AE MUITO BEM A VERDADE TEM DE SER DITA PARABENS ROMÃO CASALS

    ResponderEliminar
  26. Hitler era mentalmente desequilibrado e vários historiadores acham que a sua personalidade resultou não só de ter perdido os pais muito cedo, mas também de ter sido recusado várias vezes pela universidade de belas artes de Viena, que era o seu sonho. Deste modo, começou a ficar cada vez mais isolado e excêntrico, e com pouca capacidade para se relacionar. "É PORCAUSA DISSO QUE ADORO HITLER, EU TENHO A MESMA PERSONALIDADE DELE E É POR ISSO QUE EU ENTENDO ELE, SOU EXCENTRICO E NARCISISTA, EU SOU ANTI-SOCIAL E NAO GOSTO DE ESCORIAS DO MUNDO, GENTE FRACA TEM MESMO QUE MORRER, TINHA QUE ESTERMINAR ESCORIAS, NEGROS, JUDEUS E OUTRAS MERDAS. NORDESTINOS MERECEM MORRER BANDO DE FOFOQUEIROS. SO PRA ISSO QUE ESSA DESGRAÇA SERVE PRA FAZER NORDESTINO É A DESGRAÇA PRO BRASIL, E TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NO BRASIL É CULPA DOS MACACOS NORDESTINOS QUE TINHAM QUE VOLTAR PRA AFRICA. HEIL HITLER, SIEG VIKTORIA,DEUTSCHLAND UBER ALLES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem é voce para julgar alguem, uma pessoa que perde tempo para falar nojeiras e ainda se orgulhar, Deus me livre me encontrar com voce um dia,uma pessoa negra, judia, ou nordestina, pensa, sente, tem sonhos e expectativas na vida, é uma pessoa como todas as outras o que as difere são a quantidade de melanina produzida pelos melanócitos, ou a região, religião e etc, que Deus tenha misericórdia dessas pessoas de mente e alma poluida, uma pessoa que é capaz de matar cruelmente varias pessoas, e se matar porque n aceitou perder concerteza esta esta queimando nas profundezas do inferno!!!!

      Eliminar
  27. Oque mas vi nesses comentários foi que Hitler foi covarde por se suicidar, claramente são pessoas que não conhecem o assunto e falam muito quando não tem nada a dizer, percebi que a muitas controvérsias quanto ao carater de Hitler se foi um homem bom ou o nazista cruel que todos conhecemos ,mas muito boa a observação de todos menos e claro aqueles comentários pertinentes que chamam o Hitler de covarde pessoas inerguminas que não sabem do que falam e acima de tudo não respeitam a opinião das outras pessoas.

    ResponderEliminar
  28. Hitler tinha que que que quem leu "Hitler" a mãe eh biscate e ama o satanaix

    ResponderEliminar
  29. comi quem leu só que sou mais eu brsilerio etisetera

    ResponderEliminar
  30. revanchismo não te lembra nada? Você esta claramente defendendo a pior pessoa do mundo e mais defender ou semear o nazismo é crime. Você pode ser preso.

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. Vamo ler mas para depois vcs julgarem o Hitler, o povo judeu eram e são manipuladores falsos sempre procurando manipula algo.

    ResponderEliminar
  33. O nazismo provocou a morte de 60 milhões de judeus? 6 milhões já é considerado um número sensacionalista para os historiadores o que dizer de 60 milhões! Oh céus!

    ResponderEliminar
  34. Por mais que ele tenha sido um ditador como foi, e ter matado milhões de pessoas, Hitler tirou a Alemanha da merda. Graças a ele, ela virou uma das maiores potências da época.

    ResponderEliminar